QUEM SOMOS

Somos uma escola feita sob medida para o ensino de inglês especialmente para os militares das forças armadas e forças auxiliares, e também para todos os entusiastas interessados. O curso foi todo desenvolvido por um ex-militar que se tornou professor de inglês após deixar a caserna. Enquanto militar de carreira, ele teve a oportunidade de viajar para algumas bases militares nos Estados Unidos e percebeu que não havia nenhum tipo de instrução no Brasil que preparasse os nossos guerreiros para falar inglês, dentro das situações e condicionamentos apresentados nos quarteis de língua inglesa. O nosso aluno pode começar o curso do zero, sem falar nada mesmo. Mas, desde o início, já vai ter contato com um vocabulário especial e com um conhecimento da cultura militar norte americana.

NOSSA MISSÃO

Adestrar os militares brasileiros, bem como entusiastas do assunto, no que tange ao domínio do idioma inglês na fala, escuta, escrita e leitura, assim como em suas peculiaridades linguísticas, específicas do meio militar.

NOSSOS VALORES

Fé na missão que nos incumbimos; Honestidade no trato comercial; Nobreza de ação para com o aluno; Firmeza na condução pedagógica; Respeito ao indivíduo e no tempo de aprendizagem de cada um; Liderança pelo exemplo.

NOSSO DIFERENCIAL

Este é o primeiro curso de inglês feito sob medida para os militares brasileiros. Executado o plano de estudo, o combatente evolui rápido em direção a fluência em poucos meses. Além disso, nossa doutrina pesada de pronúncia faz com que você fale claramente e entenda o que o nativo fala.

ENTENDA NOSSO CURSO

Aqui ao lado, nós temos o criador e instrutor do curso INGLÊS MILITAR, Guilherme Cardes, explicando um pouco como funcionam os estudos no Curso de Adestramento em Inglês Militar. Confira!

QUEM É SEU INSTRUTOR

Guilherme Cardes é professor de inglês há mais de 10 anos. É especialista em aprendizado rápido e em pronúncia de inglês americano. Antes de iniciar a jornada como professor de inglês ele foi piloto da Força Aérea Brasileira onde teve os primeiros contatos com estrangeiros e pôde perceber o quanto o conhecimento do som do inglês é importante para o aprendizado deste idioma.

Foi professor particular por vários anos até abrir a sua escola Fast Inglês. Hoje a Fast Inglês está em operação há mais de 4 anos, tendo ensinado centenas de alunos em mais de 10 países no mundo. Em 2017 resolveu juntar dois conhecimentos de sua vida e criou o curso "INGLÊS MILITAR". Um curso feito sob medida para quem quer aprender inglês com temas militares e vocabulário específico da caserna.